26 de nov. de 2010

Direção do espetáculo "Cordel do amor sem fim", de Cláudia Barral, com o Teatro Trupiniquim.




Participação no Festac - Festival de Teatro de Cubatão-SP

Prêmios:
Melhor Direção: Aline Fontenelle
Melhor Cenário: Alexandra Arakawa
Melhor Figurino: Alexandra Arakawa
Melhor Atriz: Renata Andrade
Melhor Atriz Coadjuvante: Karol Schittini
2º Lugar Melhor Espetáculo

Indicações:
Melhor Direção Musical: Antonio Escobar, Daniel Ilê e Flávia Marina.
Melhor Ator: Márcio Sam
Melhor Ator Coadjuvante: Bruno Peixoto
Melhor Atriz Coadjuvante: Gracy Moreno

http://www.cordeldoamorsemfim.com/
http://www.trupiniquim.com/

3 comentários:

  1. Parabéns aos meus queridos amigos talentosíssimos!
    Beijo, abraços e meeeeeerda!

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter tido a oportunidade de assistir teu trabalho no Rio!

    Beijo, Line!

    ResponderExcluir